quarta-feira, 20 de março de 2013

Imagine Belieber - Nothing Like Us - Capitulo 2

"Eu acho que agora sou uma patricinha." - Bonnie Ackles

Bonnie P.O.V
-Eu sou Bizzy. - Oh, cassetada a voz dessa garota, as roupas dessa garota, tudo nessa garota me irrita.
-Bizzy? Isso é nome?
-É sim, Bonnie.
-Tudo bem, mas oque eu vou ter que fazer aqui? - Envolta daquela sala só tinham roupas rosas, que só garotas fúteis usariam - Passar batom?
-Você vai fazer bem mais que passar batom.
***

-Bonnie, esse é Olsvard, ele é o cara quando se trata de cabelos.
-Aaah - Ele dizia enquanto mexia no meu cabelo.
-Eu corto meu próprio cabelo.
-Durante terremotos? - Ele fez cara de nojo - é como seu um animal triste tentasse suicídio na cabeça dela.

***

-Oh, cassetada. - Puta que pariu, eu estou mesmo parecendo uma patricinha 
-OMG
-Oh, cassetada
-OMG - acho que a Bizzy gostou do meu novo visual - Vamos Bonnie, tenta falar OMG invés de Oh, cassetada.
-o m g
- OMG
-OMG
-OMG - Nós falamos juntas '-'

***
-Bonnie, você vai ficar com esse telefone.
-Um unicórnio vomitou nele?
-E sempre fique com esse aparelho. - Meu pai me ignorando? Sério isso?
-Por...
-Quando eu quiser falar com você vai receber uma mensagem.
-E se eu quiser te ligar?
-Vai receber uma mensagem.
-Se eu quiser te ligar, vou receber uma mensagem?
-Sim.
-Isso não faz sentido, Unicorniophone - disse mostrando o celular vomitado. - Batphone.
-Não faz isso, não chama de Batphone.
-Por que?
-Diminui a importância do telefone.
-Foi mal, mas eu vou chamar de batphone
-Não Bonnie, batphone era o telefone que Bruce Wayne usava para fazer ligações, esse celular você vai usar para receber mensagens.
-Batphone.

CONTINUA...

2 comentários: