domingo, 24 de março de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 8

"Você não me esperou, por que eu esperaria você?" - Justin Drew Bieber


3 anos depois

Duda P.O.V

E hoje eu estou voltando para a minha cidadezinha, junto com meu mais novo namorado Dyllan, é nós ficamos bem íntimos depois da conversa naquele avião mas eu não esqueci o Justin.
-Amor nós vamos na casa do seu amigou ou vamos ir alugar um apartamento?
-Dy eu acho que podemos ficar na casa dos meus pais, eles não veriam problema nisso.
-Tudo bem...
-Vamos na casa do meu amigo ok? Se você não quiser ir tudo bem.
-Não Duda, eu vou pelo que você disse ele te ama e eu não vou deixar minha garota sozinha.
Chegamos na casa do Justin e eu apertei a campainha, eu ouvi risadas e logo Justin abriu a porta.
-PRINCESA - ele estava feliz, ele sorria como ninguém mas seu sorriso se desmanchou assim que viu Dyllan - e um cara que eu não conheço.
-Eu sou Dyllan, o namorado dela.
-Na-morado?
-É Justin, namorado. - Eu simplesmente entrei na casa dele e ele riu, é sempre assim nós somos melhores amigos eu não preciso pedir permissão para entrar - E quem é você?
-Eu sou Star, namorada do Justin.
-Star? Isso é nome?
-É Duda, isso é nome sim, um nome lindo. - Senti Dyllan me abraçando por trás e sorri.
-Vem aqui Duda. - Justin caminhou para a cozinha.

CONTINUA...

2 comentários: