quarta-feira, 27 de março de 2013

Don't Forget - Capítulo 11 - You know I'd do anything for ya



AVISO IMPORTANTE NO FINAL ):

Justin P.O.V

-Oque você fez para a pirralha? - Star disse rindo assim que eu entrei em casa.
-Você só é 1 ano mais velha do que ela, cala a boca.
-Jus, vai brigar comigo por causa daquela garotinha? - Star é do tipo vadia, com certeza deu em cima do Dyllan quando ele chegou aqui, eu pude ver ela mordendo os lábios.
-NÃO CHAMA A MINHA DUDA ASSIM - ela se assustou.
-Sua Duda? Então vai ficar com ela seu idiota.
-É isso que eu vou fazer - peguei a chave da minha moto - e quando eu chegar não quero ver você aqui.
Fui para a casa da mãe da Duda, talvez ela estivesse lá, cheguei na casa dela e o pai dela ainda não tinha chegado, isso é ótimo pra mim.
-Senhora Palvin que bom que a senhora esta em casa. - acho que o sorriso encantador vem da família Palvin.
-Oque você que Justin?
-É meio óbvio que a Duda não esta aqui, mas você sabe onde ela esta? - ela escreveu o endereço de um hotel  na minha mão e sussurrou um "Isso é um segredinho nosso" agradeci e fui para o hotel, entrei e a Duda ainda estava na recepção, digamos que o hotel é um pouco longe e de moto é mais rápido e a fila de pessoas querendo um quarto não ajudou muito.
-Eu terminei com ela Eduarda. - ela se virou e quando percebi ela já tinha colado nossos lábios  na frente do namorado dela. - Eu faria qualquer coisa por você.

CONTINUA...

~~

Então princesas, eu tenho um aviso muito importante para dar eu vou viajar hoje a noite e
onde eu vou ir não tem internet, então eu não vou postar mas eu volto na segunda ok? 
Eu vou ver se posso colocar uma amiga para postar, mas é mais provável que não ):
Mas para minhas princesas não ficarem tristes eu postei uma prévia do capitulo 11 na minha ask
aqui uma mesnina pediu e eu acho que vocês merecem.
Me desculpem babys, até segunda.

2 comentários: