sábado, 23 de março de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 7


"Eu estou voltando, me espere" - Duda Palvin


Duda P.O.V

E de novo eu estou aqui, dentro dessa coisa gigante que pode cair a qualquer momento, de novo eu estou aqui deixando as pessoas que eu amo mas dessa vez eu vou seguir meu sonho e ninguém vai me impedir, e de repente aparece um garoto lindo e senta bem do meu ladinho, calma Duda você tem que esperar pra ver o Justin, eu via a boca do cara do meu lado se mexendo mas nada de sair som, ata eu to com fone.
-Me desculpa, oque você disse? - Disse tirando o fone do ouvido.
-Eu perguntei qual é o seu nome. - Ele sorriu de uma maneira tão fofa, que eu tenho vontade de aperta-lo
-Seu sorriso - Porra oque eu disse? - Duda, é Duda
-Seu sorriso é um nome muito lindo, Eu sou Dyllan. - Ele ta rindo de mim poxa.
-Prazer em conhece-lo Dyllan. - Dei uma risadinha fofa.

Justin P.O.V

Eu to sim em uma festa caralho, eu disse que vou esperar a Duda mas eu ainda posso ir pra festas né?
- Qual é o seu nome gatinho? - Disse uma garota sentando do meu lado no bar.
-Justin e o seu?
-Star.
-Seu nome é Star?
-Sim, não é um nome muito comum - ela sorriu - minha mãe queria que eu fosse tão bonita como uma estrela.
-Você é mais bonita que uma estrela.
-Obrigada Justin.
-Disponha Star.

3 anos depois 

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Ta perfeito d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor !!!!!!!!! To amando e quase morrendo de tanta curiosidade pra saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir