terça-feira, 26 de março de 2013

Don't Forget - Capítulo 10 - I don't know why I'm still surprised

(o titulo do capitulo anterior skdjdfjk)

Duda P.O.V

Eu não acredito que a justificativa dele foi "eu sou homem" ele podia ter inventado uma mentira, e agora todo mundo naquela porra daquela sala ta me olhando, eu não posso ficar ali, não posso, peguei minha bolsa olhei para a namoradinha do Justin e sai correndo eu podia ouvir passos acelerados atrás de mim mas quem disse que eu ligo para isso agora? Se for qualquer um menos o Justin eu vou estar bem, senti mãos me puxando e aqueles olhos cor de mel me olhando, eu não vou deixar Justin me beijar, isso não vai acontecer.
-Me desculpa. - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer depois de eu ter dado um tapa na cara dele.
-Nunca. - Entrei no carro e logo Dyllan já me acompanhava para um hotel qualquer, eu não quero ver meus pais agora, meu pai faria alguma coisa muito horrível com o Justin se eu aparecer lá agora com os olhos vermelhos, eu e Dyllan não trocamos uma palavra durante o caminho inteiro isso me agonia.
-Não vai me dizer oque aconteceu? - Ele me olhou rapidamente e voltou a atenção para a estrada
-Você não tem que saber, não agora. - A minha atenção estava totalmente na rua.
-Duda, aquele muleque te fez chorar, eu acho que tenho que saber.
-Não Dy, ta tudo bem.
-Tem certeza?
-Tenho. - Olhei pra ele e dei um breve sorriso.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ta muito perfeito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continueeeeee logooooo por favooooooooooooor! :)!!!To adorando!!!Essa é uma das melhores IBs que eu já li!!Ta muito perfeito!!!Continua

    ResponderExcluir