segunda-feira, 25 de março de 2013

Don't Forget - Capítulo 9 - i chose to be happy


Justin P.O.V

-Oque você quer Drew? - Duda entrou na cozinha
-Eu quero saber por que você esta com ele.
-Porque ele é meu namorado.
-Eu costumava ser seu namorado.
-Mas as coisas mudam, você escolheu ela e eu escolhi ele.
-Eu não escolhi ela, eu escolhi você.
-Não é isso que parece.
-Mas é isso que é.
-Justin você ta namorando com ela então cala a tua boca, você disse que me esperaria e parece que não foi isso que você fez. - pera, ela ta chorando?
-Você não me esperou, por que eu deveria esperar?
-Eu fiquei te esperando por 2 anos e eu estava pronta para chegar e ter você, só pra mim - agora sim eu tenho certeza que ela ta chorando - mas eu recebi a noticia que eu teria que ficar mais 1 ano lá em Paris eu liguei para avisar pros meus pais e perguntei de você, eles me falaram que viam você beijando uma garota todas os sábados no parque, no parque em que a gente se conheceu, nosso parque, pelo menos era o nosso parque e eu simplesmente cansei de ser feita de idiota por você.
-Eu te esperei Duda, esperei 02 anos, mas você não veio eu não ia aguentar tá? Eu sou homem.
-Que seja, eu vou para a minha casa. - Ela limpou as lagrimas e saiu dali.

~~

Heeeeeeeeeey princesas, como vocês devem ter percebido eu mudei o jeito do titulo de Don't Forget, eu achei melhor do que ficar colocando as frases então vocês vão ter que ler se quiserem meio que já saber oque vai acontecer e essas coisas, eu vou mudar algumas coisas no blog também vai ficar uma coisa bem legal, eu prometo okay? Eu já cansei desse layout e tals.
Outra coisa, eu fiz uma ask (já tem um tempo) mas eu gostaria que vocês fizessem perguntas o 
link da ask é esse (aqui) e o meu twitter que eu sei que eu não posto mais no final dos capitulo mas 
é esse aqui, é só isso mesmo tixau babys 

2 comentários: