sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 5

"Eu amo Nutella" - Duda Palvin


Duda P.OV

Oque estou fazendo? Eu odeio esse garoto, não odeio? Porra Eduarda, você tem que se decidir uma hora você o odeia e outra hora fala que vai perdoar esse idiota, ele te fez sofrer, ele te traiu, quando você vai aprender isso? E o pior de tudo é que eu nunca vou aprender isso eu simplesmente amo esse garoto, meu garoto e eu sempre vou amo-lo não importa oque acontece, eu sempre vou amar Justin Drew Bieber.
-Duda eu to falando com você - Justin estralava os dedos na tentativa de me "acordar" - Você ta bem?
-To sim Drew.
-Onde você tava? - ele ria - no DudaWorld?
-É, tava pensando em umas coisas.
-Tava me imaginando nu né?
-Tava imaginando como seria o mundo sem você, tirei a conclusão de que seria perfeito.
-Quanto amor vindo de você Eduarda. - Ai meu deus ele ta se aproximando, ele vai me beijar? Oque eu faço eu nem sei se eu ainda amo ele, oque eu to pensando é claro que eu amo ele, senti os lábios dele nos meus, nossas línguas travavam a terceira guerra mundial e puta que pariu eu já tinha esquecido de como o beijo dele é bom, o beijo dele é incrível, ele me colocou no seu colo e eu me ajeitei, opa, opa, opa...
-Justin, eu não acredito que você ta excitado só com um beijinho.
-Eu fico exitado até se você falar "Eu amo Nutella" no meu ouvido.
-Bobo. - Só se ouve nossa risada nesse quarto, acho que ficou tenso - Justin, abaixa essa coisa.

CONTINUA...

~~
"pra mim a historia começa no próximo capitulo"
Quem disse isso foi a minha melhor amiga e eu concordo com ela, espero que vocês também rs.


Um comentário: