sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 6



Justin P.O.V

-Eu preciso ir Justin.
-Não Duda, fica um pouco.
-Eu não posso, eu tenho mesmo que ir.

***
Que merda! Quem é o ser humano que esta me ligando na hora que que eu vou tomar banho?
-Alô?
-Justin?
-Sou eu, quem fala?
-É a Duda - ouvi ela suspirar - Eu tenho que ir Justin, me desculpa.
-Ir pra onde Eduarda?
-Paris, eu ganhei um curso que é lá em Paris, mas são só 02 anos.
-Só 02 anos? Você ta louca?
-Eu sempre quis ir a Paris e agora eu vou e vou realizar o meu sonho, ser uma grande estilista.
-Você não pode me deixar.
-Eu tenho que te deixar 
-Não Duda.
-Promete que vai me esperar?
-É claro que eu prometo.
-Justin, estão chamando o meu voo eu tenho que ir. - Ela desligou, minha princesa deligou, ela vai me deixar eu sei disso, mas são só 02 anos não são? Eu consigo esperar, eu esperei 01 ano pela minha princesa eu posso espera mais 02 para poder beija-la, pelo menos dessa vez ela avisou.

CONTINUA...

 ~~

Eu não aguentei, quando vi que tinha um comentário no capitulo que acabei de postar eu logo já postei esse porque eu já tenho mais dois capítulos, se comentarem eu posto ainda hoje ok?

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Ta muito perfeito,lindo,legal!!!!!!!!!!!To adorando cada vez mais!!!!!!!!!!!!!!Continua logo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir