quinta-feira, 9 de maio de 2013

Heart Broken - Capitulo 5 - the end.

"E no final tudo acabou bem."


3 anos depois

Cheguei no aeroporto esperando encontrar minha familia toda lá, mas só tinham fãs, não que eu não goste deles mas depois que eu acabei de fazer os meus filmes eles me sufocam, olhei em volta e pude ver Justin caminhando em minha direção, sorri e larguei as malas no chão indo de encontro com ele.
-Eu senti tanto a sua falta Hanna. - ele disse assim que paramos de nos beijar.
-Não mais do que eu senti, Justin.
-Olha, já esta parando de me chamar de Bieber.
-Calado Bieber. - sorri e o beijei novamente, agora tudo vai ficar bem, eu tenho certeza.

FIM.

~~

Eu acho que esqueci de avisar que só ia ter uma semana de Heart Broken, todo mês eu vou escolher uma semana e vou postar uma ib rápida, esperem mês que vem, vocês vão saber oque aconteceu com eles rs, sinopse da nova ib aqui, e essa vai ser grande gente, eu prometo.

Um comentário: