segunda-feira, 6 de maio de 2013

Heart Broken - Capitulo 2 - pretend it does not hurt

"Eu te amo, por mais que tente dizer que não, essa é a verdade."
image

-Eu te odeio Bieber. - disse entre dentes e sai andando.
-Baker, espera. - ele me puxou pra ele antes que eu saísse correndo - Eu te amo.
-Me deixa em paz Bieber, isso é tudo que eu te peço. 
-É impossível você ter esquecido de tudo oque passamos juntos.
Justin P.O.V
-Tchau Bieber. - ela saiu correndo indo pra fora da escola.
-Valeu Bieber - Lola disse ironica - hoje é o ultimo dia dela na escola e você conseguiu estragar.
-Como assim Lola?
-Ela vai voltar pro Canada, você não sabia? 
-Por que ela vai me deixar?
-Ela já te deixou faz tempo Bieber. - ela disse dando um final naquela conversa.
-Cara, vai atras da mulher da sua vida. - olhei e Ryan estava do meu lado - Ta esperando oque? Vai logo.
Sai correndo encontrando Hanna encostada em uma arvore bem no meio do parque.
-Hanna, por favor não vá. - ela levantou a cabeça e me olhou com os olhos cheios de lagrimas.
-Me de um bom motivo pra não ir.
-Eu vou sentir sua falta, Baker.
-Cala a boca Bieber, nós dois sabemos que você ficaria feliz se eu fosse.
-Não Hanna, isso não é verdade.
-Tchau Bieber.
-Isso não foi um adeus, né?
- A gente que vê por ai. - ela saiu deixando tudo para trás.
 Por que nossa vida tem que ser tão complicada? Por que eu simplesmente não posso ficar com a minha Hanna? Por que ela vai me deixar? 

Um comentário: