terça-feira, 7 de maio de 2013

Heart Broken - Capitulo 3 - you love him, and that's the truth

"Memórias são fantasmas que sopram no meu ouvido."
image

Hanna P.O.V

"Querido diário,  sera que ele sente mesmo a minha falta? Isso eu não posso afirmar mas eu sei que eu sinto a falta dele. Eu vou voltar hoje para o Canada, eu vou sentir tanta falta do menino dos olhos cor de mel que domina meu pensamento, não importa se só tínhamos 15 anos quando tudo aconteceu, isso não vai sair da minha cabeça tão cedo, isso você pode ter certeza."
Fechei meu diário olhando para as malas que ainda não estavam prontas em cima da cama, então é isso eu vou viver o meu sonho longe do amor da minha vida.
-Hanna, esta pronta filha? - minha mãe entrou no quarto me olhando - Você esta chorando?
-Não mãe, eu já vou descer com as malar tá? - estava andando quando ela me puxou.
-Hanna, oque aconteceu? Foi o Justin?
-Nós tivemos uma conversa não muito agradável.
-Entendi, você ainda ama ele.
-Não mãe, isso não vai acontecer, de novo.
-Sim, você o ama, Você diz uma coisa mas seus olhos dizem outra Hanna.
-Mãe, eu estou indo tomar banho ok?
-Hanna, ao menos aceite que você o ama. - suspirei e entrei no banheiro.

2 comentários:

  1. Ahh! Uq aconteceu com os dois?! Coontinua prinn' Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mannn to mt curiosa pra sabe oq aconteceu entre os dois hahahha...continuaa

    ResponderExcluir