quinta-feira, 2 de maio de 2013

Heart Broken - Capitulo 1 - hi, james

"A vida não para só porque você teve o coração partido."
image

Hanna P.O.V
-Hanna Baker, essa é a ultima vez que eu te chamo!
-Só mais cinco minutinhos mãe.
-Se eu voltar aqui e você não estiver pronta eu te deixo sem celular por um mês.
-Ta bom mamãe. - mostrei a língua para ela e ela saiu do quarto, tomei um longo banho e me vesti peguei minha mochila e desci as escadas indo para a cozinha
-Oi mãe, oi pai - beijei a bochecha deles dois -tchau mãe, tchau pai.
-Não vai comer filha? - Perguntou meu pai enquanto via eu pegar a chave do meu carro.
-Não.
-Hanna? - minha mãe me chamou - Manda um beijo pro Justin.
-Não. - sai de casa e entrei no meu carro indo em direção a escola - Oi Lola.
-Oi Hanna, ta sabendo da novidade?
-Que novidade?
-Tem um aluno novo que é um gatinho. - ela disse toda empolgada.
-Legal. - disse caminhando até o meu armário e ela veio junto falando do tal menino novo até que eu sinto alguma coisa esbarrando comigo - Ai meu deus, me desculpa.
-Tudo bem. - ele sorriu enquanto eu ajudava a pegar os livros dele.
-Você é o aluno novo né?
-Sim mas eu prefiro James. - disse rindo.
-Ah, então, oi James - sorri - Eu sou a Hanna.
-Que isso Hanna? Já ta dando em cima do aluno novo? - Justin parou do nosso lado rindo.
-Cala a boca, Bieber.
-Por que você não vem fazer Baker? - ele sorriu malicioso e eu dei um tapa na cara dele.

Um comentário: