quarta-feira, 8 de maio de 2013

Heart Broken - Capitulo 4 - do not leave me

"Esse beijo é algo que eu não posso resistir."


Justin P.O.V

Ouvi meu celular tocando e pude ver na tela "Lola".
-Que foi? - disse assim que atendi o celular.
-O voo da Hanna sai daqui a meia hora, espero ver você lá. - ela desligou o telefone.

Hanna P.O.V

-Já esta pronta filha?
-Estou sim mãe.- sorri enquanto terminava de me vestir.
-Então vamos?
-Vamos. - sai com a minha mala na mão.

Justin P.O.V

Entrei dentro do enorme aeroporto e encontrei Hanna se despedindo dos pais dela.
-Hanna! - assim que ela virou eu a beijei.
-Eu tenho que ir Bieber. - ela disse assim que paramos de nos beijar por falta de folego.
-Prometa que vai me esperar Hanna.
-Eu prometo - ela sorriu - mas são só dois anos.

3 anos depois


Um comentário: