segunda-feira, 1 de julho de 2013

1° selinho do blog :)




Regras Básicas

* Escrever 11 coisas sobre seu próprio blogger
* Responder as 11 perguntas feitas pelo blogger que indicou
* Indicar 11 blogger com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para quem indicarei





11 Coisas sobre meu blog 


Minhas fic's são baseadas em clips ou filmes

O blog é sempre movido a comentários,me importo MUITO com a opnião das minhas leitoras 


Já exclui quatro histórias devido a falta de comentário  


As vezes as postagens,ficam com muitas visualizações pois fico relendo e relendo até alguém comentar 


Já tive uma pequena "discussão" com um blog famoso

Não troco muito o lay

Não tenho muitos comentários mas eu amo responder os que mandam 

Já cheguei a ficar 1 mês sem postar

Não sei colocar play

Só começo uma nova história após terminar uma,pois senão fico sem criatividade

Eu virei amiga da maioria das minhas leitoras 





11 Perguntas feitas para mim


* Qual sua frase favorita? -> "A palavra "amor" é derivada da palavra "morte". Quando você diz a uma pessoa "eu te amo", é como se estivesse dizendo "eu morreria por você."

* Gosta de ler? -> Eu sou viciada em leitura

* Uma música favorita: -> Fearless - Taylor Swift

* Desde quando escreve fanficts? -> Desde 2012

* Qual foi a sua primeira fanfict? -> Don't Forget

* Há quantos anos seu blog está ativo? ->  1 ano

* Uma atriz ou cantora que você gosta muito? -> Taylor Swift

* Um filme favorito: -> Jogos Vorazes

* Belieber desde quando? -> Desde o final de 2009

* O que mais gosta de escrever? -> Songfics

* Qual sua fic favorita? -> Gangster Love - dricka



11 blog indicados












As perguntas são as mesmas xd

Nenhum comentário:

Postar um comentário