segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 4

image

-Eduarda, para de rir por favor.
-Vou tentar. - Ela não conseguiu passou 2 segundos segurando o riso e voltou a gargalhar. - desculpa, desculpa.
-Tudo bem mas você não respondeu a minha pergunta.
-Se eu esqueci? - Assenti - não.
-Então por que não podemos namorar?
-Porque você me bateu Justin, esqueceu disso?
-Não mas eu me arrependi
-Se arrependeu? Justin você ainda nem pediu desculpa. - Porra, esqueci.
-Me desculpa Eduarda Devonne Palvin, eu te amo como nunca amei ninguém e eu espero que você me perdoe e pera sua perna ta quebrada? - Okay, ela ta usando muletas.
-Aham, na casa da Lind estava tendo guerra de travesseiros, na escada.
-Na escada Eduarda?
-Aham e por favor me chama de Duda.
-Quem teve essa ideia tão inteligente de fazer isso na escada?
-Eu - Eu comecei a gargalhar e ela quer me matar com os olhos. - para com isso idiota.
Ela deu um soco no meu ombro e sorriu, essa é a minha Duda.
-Okay.
-Posso ver seu quarto? -ela sorriu maliciosa.
-Claro. -Você acha que eu ia pensar duas vezes pra deixar isso acontecer?
-Uou, isso aqui ta mais cheio de fotos minha que a sala.
-Pra você ver.
-Eu só vim pegar isso.-Ela disse pegando uma camisona, pera aquilo é meu.
-Mas essa camisa é minha Duda.
-Não é mais.

CONTINUA...

4 comentários: