sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Explicações + Adeus ou Até logo?


Olha eu poderia vir aqui e mentir mas eu não preciso disso, eu já expliquei para a menina que é dona da fic Fall tudo que aconteceu e eu não vou explicar de novo, eu não estava entrando aqui nem no twitter porque é outra parte da mesma história mas eu acho que essa eu devo explicar uma filha da puta que se fosse a 2 meses atrás eu chamaria de amiga me hackeou isso, ela mudou a senha porque é o mesmo email a mesma senha, todas as minhas redes sociais eram iguais e ela mudou a senha e eu consegui recuperar? ATÉ UNS TEMPOS NÃO, eu falei com ela ontem e ela me devolveu tudo porém eu não vou mas entrar no reboladrew eu não quero mais lá eu não gosto mais de lá, só quero falar que já resolvi as coisas com a tal dona da fic.
''Adeus ou Até logo, QUE PORRA É ESSA MENINA?'' Sim, adeus ou até logo? como eu disse não ganhei meu note eu ganhei um tablet e é ruim digitar por lá, mas eu poderia dar um jeito de pegar o note do meu irmão e postar todos os dias pra vocês como eu estou fazendo agora, eu também podia continuar ALAYLM já que eu vi que tem gente que gostou de verdade mas claro eu vou pedir a permissão da garota (que eu não sei o nome, se não usaria) se ela deixasse eu continuava sem problemas mas se não eu teria que fazer outra história mas depois de tudo isso que aconteceu vocês ainda estão comigo? vão comentar? vão me perdoar sendo que foi tudo um mal entendido? se sim é só vocês falaram eu posto sem problemas, não tenho problemas com isso, eu só quero que vocês me perdoem de verdade, porque não fui eu, eu juro isso.
Meu novo twitter é esse e eu quero muito que vocês me perdoam, eu não fiz isso, se pudesse explicaria isso a cada uma das minhas leitoras (que eu sei que são poucas) mas eu só quero que me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário