sábado, 23 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 3

image
2 AVISOS NO FINAL ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE MIM LEIA E SE VOCÊ GOSTA DAS MINHAS FIC LEIA 

Duda P.O.V

E aqui estou eu chorando na frente das minhas duas melhores amigas que nem uma idiota, elas só sabem falar uma coisa ''Calma, tudo vai ficar bem é só você esquecer ele'' mas eu não consigo, não consigo esquecer ele, eu passei os melhores momentos da minha vida com esse garoto, como conseguiria esquecer?
-JÁ CHEGA EDUARDA, ESQUECE ESSE MENINO. - Megg sempre foi assim, explosiva.
-Para Megg não ta vendo que ela esta mal? - E sim a Lind que me protege.
-Mas porra ela ta chorando por um idiota
-Deixa ela se fosse com você também estaria assim
-ME DEIXEM - eu precisava interromper essa briguinha inútil - eu vim aqui porque vocês me deixam feliz e agora estão só brigando, PAREM.
-Tudo bem - Elas disseram juntas, então nós se olhamos e começamos a rir, coisa de melhor amiga
-Vamos comer chocolate? - Lindsay sempre sabe como me alegrar, desci correndo aquelas enormes escadas daquela casa e logo vi elas descendo também, revirei e revirei aquela cozinha com os olhos a procura de chocolate e nada de pelo menos 1 caixinha, elas começaram a rir, PORRA como eu sou retardada o chocolate fica na geladeira no nosso esconderijo mas fica na geladeira.

Justin P.O.V

Agora são exatamente 11 horas da noite e a campainha não parava de tocar.
-QUE É PORRA? - abri a porta e olhei aquela criança de 20 anos na porta, eu não consigo acreditar que ela está aqui - Duda, é você mesmo?
-Claro, porque não seria eu? - Ela sorriu tímida, aquele sorriso que eu amo.
-Por nada mas entra - Aquela princesa entrou na minha casa e bateu os olhos por todos os nossos quadros.
-Uau, você não esqueceu mesmo. - Ela sussurrou e tinha um sorriso, um sorriso perfeito no canto da sua boca.
 -Você esqueceu? - Ela não achou que eu tinha ouvido, seu sorriso se desmanchou.
-Então, eu vim aqui pra te dar mais 1 chance... - Eu tinha um sorriso do tamanho do mundo, eu preciso dos lábios dela nos meus apenas segurei em sua cintura e quando eu estava chegando perto dela, ela começou a rir. - Justin ta pensando oque? Você vai ser só meu amigo, não vai ter mais nada entre nós. - Porra para de rir Eduarda eu to aqui com cara de idiota e você ta rindo da minha cara.

CONTINUA...

                                                                 ~~
Oi meus amores, eu vim falar o seguinte eu vou continuar Nothing Like Us só que depois que eu acabar Don't Forget e o aviso pra quem gosta de mim é...
Eu quero agradecer a Alguém que ama muito Justin Drew Bieber porque ela é sempre
a primeira a comentar e ela sempre comenta, então é isso eu amo você Alguém que ama muito Justin Drew Bieber.

3 comentários: