sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 2


-Com lincença senhorita - to tentando ser educado porra, mas quando ela virou- DUDA?

-Eduarda pra você. - Ela disse seca e caralho ela esta mais gostosa ou é impressão minha?


-Ah qualé Duda, ainda ta bravinha? - Disse rindo mas parei quando vi nos olhos dela que ela sentia nojo de mim e isso dói, dói lá no coração puta que pariu que gay que eu fui agora mas é a Duda ela me deixa gay.
-Oque você fez é imperdoável, eu nunca vou te perdoar. - Ela ia chorar todos naquele local sabiam que ela estava prestes a chorar.
-Claro que vai, você tem que me perdoar. - E se ela não me perdoasse mesmo? 
-Não eu não vou. - As lagrimas já caiam dos olhos dela - EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER
-Não odeio não.
-Sim, EU TE ODEIO E QUERO QUE TODOS NESSE MUNDO SAIBAM QUE EU NUNCA MAIS VOU TE PERDOAR PORQUE VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA QUE SE DROGA E É UM IMBECIL  - Porra, ela tá muito brava mesmo - eu nunca, nunca vou te perdoar.
-Nunca diga nunca. - Ela saiu correndo, acho que eu faço muito mal pra ela mais quem disse que eu vou desistir eu sou Justin Drew Bieber, eu nunca desisto e muito menos vou desistir da pessoa que eu amo, porque eu amo ela, vocês podem não ter percebido mais agora eu voltei a ser o novo ''velho'' Justin e espero que a Duda ainda me ame, eu ainda não sei como ela me pediu pra chamar ela de Eduarda ela sempre odiou o nome dela, sempre me dizia que quando nos casássemos ela ia mandar o padre falar Duda invés de Eduarda até os inimigos dela chama ela de Duda, e eu não posso? Eu ainda to na lanchonete cara, porque não to correndo atrás do amor da minha vida? com certeza ela esta na casa dos pais dela então é pra lá que eu vou, entreguei alguns dólares pra uma garçonete qualquer e entrei no meu carro, eu dirigia muito rápido, muito mesmo, cheguei na casa dela e vi os pais dela chorando na porta.
-Oque aconteceu senhor Palvin? - Eu to muito preocupado cara, é a Duda a minha Duda.
-A Duda fugiu, de novo e com certeza a culpa é sua.
-Não tenho tempo pra falar agora, valeu.- Entrei naquela porra daquele caro que não dirigia tão rápido agora, ela estaria na casa da Lindsay, elas são melhores amigas, sai daquele carro e apertei a campainha, Lindsay abriu a porta e revirou os olhos assim que me viu.
-Oque você quer aqui?
-Ah qual é Lind, deixa eu falar com a Duda.
-Ela não quer falar com você, ela só quer falar comigo e com a Megg e ela acabou de chegar.
Megan desceu de seu carro e assim que me viu mostrou o dedo do meio pra mim, entrou na casa da Lindsay e elas fecharam a porta sem nem mesmo falar tchau.
-Mal educadas - Sussurrei e consegui ouvir o riso delas do lado de dentro da casa, chutei a porta e pudi ou vir o grito de Lindsay.
-Você vai paga por isso Bieber.

CONTINUA...

2 comentários: