quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - Don't Forget - Capitulo 1

image
Hoje faz 1 ano, 1 ano que eu o deixei, 1 ano que eu deixei toda a minha família em Los Angeles e vim morar em Las Vegas mas hoje eu vou voltar, hoje eu volto, não aguento mais viver longe da minha mãe e do meu pai, eu só fugi por causa de Justin, quem dera que uma amizade poderia transformar uma pessoa em um monstro, eu e Justin eramos namorados nós tínhamos 2 anos de namoro e no nosso aniversario de namoro ele não pareceu, quer dizer apareceu no outro dia pois tinha passado o dia inteiro na balada com Lil, seu novo amigo, mas cara ele tinha dormido fora, ele não tinha dormido na nossa casa, e tinha marcas de batom na sua camiseta, mas eu aguentei tudo isso sabe?
- Moça, você está chorando? -Perguntou o taxista, putz esqueci que estava indo  pro aeroporto, l
- Não, obrigada senhor. -Disse sorrindo e dando o dinheiro, peguei minha única mala que não estava nem tão pesada e entrei dentro daquele enorme aeroporto, não demorou muito pra chamar o meu voo e eu embarquei.
{...}
Nesse exato momento estou na frente da minha casa ou melhor dizendo a casa dos meus pais, sera que eles vão gostar da minha presença? qualé eu fiquei 1 ano fora e isso não é legal, toquei a campainha e não demorou muito pra minha mãe abrir, eu podia ver lágrimas em seus olhos ela ta feliz ou triste? antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me abraçou, sim ela me abraçou e logo meu pai chegou na porta também e eles me abraçaram juntos, um abraço em família, eu estou tão feliz nunca pude imaginar que eles me receberiam tão bem, Papai deu um beijo e minha testa e carregou minhas malas pra dentro, eles estavam sorrindo, eu me sentia feliz por isso mesmo estando na cidade em que tudo aconteceu mas eu me sinto feliz nesse exato momento como se ele não existisse, como se eu ainda fosse a Duda, aquela garota que é mais menino do que menina e eu amo ser essa Duda de novo, Mamãe tinha o maior sorriso do mundo, eu apenas a abracei.
-Sabe quem sentiu sua falta? - Papai perguntou assim que entramos em casa e nos sentamos no sofá.
-Não sei não papai. - Ta bom eu faço ideia de quem seja, a Megan ou a Lindsay.
-Justin - Droga, porque tinham que tocar no nome dele?
-Espero que ele tenha sofrido muito sem mim. - Disse seca, eles não sabiam oque tinha acontecido porque provavelmente papai mataria Justin e eu não quero que isso aconteça antes de eu matar ele, mentira gente eu não quero nem olhar pra cara dele.
-Você não quer falar sobre isso né? - E minha linda mãe me salva novamente.
-Não, mas não se preocupem quanto a casa se eu for morar com vocês vou dar um jeito de ajudar com as despesas, eu posso tentar conseguir aquele emprego na lanchonete de novo. - Eu só queria  mudar de assunto, nada mais.
-Não precisa filha, nós damos conta. - Disse minha mãe sorrindo.
-Claro que não mãe, se eu ficar eu vou ajudar e pronto. - Eu disse olhando pro meu pai que concordaria se eu pedisse só com os olhos.
-Eduarda sempre cabeça dura. - Sussurrou meu pai e eu comecei a rir, ou melhor gargalhar.
-Que bom, agora eu vou tomar meu banho e vou pra lá falar com eles e não se preocupem se eu chegar tarde quero começar o mais rápido possível. 
 -Tudo bem filha.

Justin P.O.V

Eu mudei porra, mudei por causa dela, eu deixei de ser aquele idiota e agora eu só quero ela de volta e PORRA EU TO NESSA LANCHONETE A MINUTOS E NINGUÉM ME ATENDE.
-Com lincença senhorita - to tentando ser educado porra, mas quando ela virou- DUDA?
-Eduarda pra você. - Ela disse seca e caralho ela esta mais gostosa ou é impressão minha?

CONTINUA...

3 comentários:

  1. Coooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!,to amando!!!

    ResponderExcluir